Trocas e Devoluções

Toda e qualquer troca ou devolução de produtos comercializados pela Loja Virtual (www.oldsiller.com.br) deve ser comunicada antecipadamente por e-mail (contato@oldsiller.com.br).

Nossos produtos poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Devolução por desistência ou arrependimento da compra;
  • Troca por erro de tamanho;
  • Desejo de trocar por outro modelo da loja;
  • Troca por defeito de fabricação do produto.

Para determinar os prazos para ajustes, trocas e devoluções, será considerada a data da entrega (dia informado pela transportadora responsável no qual o cliente recebeu o produto). Se por algum motivo a data de recebimento do produto não for registrada, será considerada a data prevista de entrega do produto, informada no pedido no momento da compra.

Devolução por arrependimento ou desistência

As compras realizadas através da nossa Loja Virtual (www.oldsiller.com.br) poderão ser devolvidas, dentro do prazo de até sete dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. 

Somente serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência de produto(s) que atender(em) as seguintes condições:

  • Estarem perfeitamente conservados, com todas suas peças e/ou pedras;
  • Sem indícios de uso ou lavagem.

Após a avaliação das condições do produto e a autorização da devolução, entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado no site para que possamos efetuar o estorno do valor do produto.

A opção de frete pelos Correios é padrão para entrega, trocas e restituição de mercadorias. Caso o Cliente preferir, poderá adquirir outros serviços, de acordo com as modalidades disponibilizadas.

Ajuste ou troca por erro de tamanho

Os ajustes são feitos quando o cliente solicita a medida errada (lembrando que a solicitação da medida é de responsabilidade do cliente).

O ajuste é feito sem cobrança adicional e o cliente arca apenas com o custo do frete.

A peça deve ser enviada dentro da nossa embalagem e no endereço de nossa sede, que está localizado na própria encomenda. Após o recebimento da(s) peça(s), iremos analisar se é possível somente ajustar ou se será preciso produzir novamente. Logo após o ajuste/troca, e após do pagamento do frete, reenviamos a(s) peça(s) em até 7 dias úteis via transportadora, já com as medidas alteradas.

Solicitamos que antes de enviar o(s) produto(s) para ajuste, o cliente nos comunique antecipadamente por e-mail (contato@oldsiller.com.br), pois passaremos informações mais detalhadas sobre o processo.

Troca por outro modelo da Loja

As compras realizadas através da nossa Loja Virtual (www.oldsiller.com.br) poderão ser trocadas dentro do prazo de até sete dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. As trocas são sujeitas a cobrança adicional ou devolução parcial caso tenham diferença de valor para mais ou para menos, além do cliente também arcar com o frete da troca. 

Somente serão aceitas trocas de produto(s) que atender(em) as seguintes condições:

  • Estarem perfeitamente conservados, com todas suas peças e/ou pedras;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;

Após a avaliação das condições do produto e a autorização da troca, entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado no site, para efetuar a troca do produto por outro de valor igual ou superior ao produto comprado (nos casos de troca por um produto de valor superior, encaminharemos os dados bancários para que o Cliente efetue a transferência da diferença do valor).

Lembrando que o Cliente arcará também com os custos envolvidos no transporte e esse valor poderá ser descontado do “saldo” que o Cliente terá para efetuar a troca, caso seja por um produto de valor menor.

Defeito de Fabricação

Caso os produtos comprados através da nossa Loja Virtual (www.oldsiller.com.br) apresentem defeitos de fabricação, poderão ser trocadas dentro do prazo de até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

Somente serão autorizadas trocas por defeitos de fabricação os produto(s) que não apresentem sinais de mau uso, como danos decorrentes de quebra, rompimentos, agentes degradantes, amassamento, riscos, etc;

Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por problemas de qualidade, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Envio de produto idêntico, contido em estoque, sem qualquer custo adicional;
  • Envio de produto similar, restando as diferenças de preço sob responsabilidade do cliente acaso o produto pretendido em substituição tenha maior valor, ou de restituição da diferença por nós caso o preço da peça substituta seja inferior à substituída.
  • Emissão de um Cupom no valor integral ao do produto que apresentou problemas de qualidade, para utilização em compras futuras.
  • Havendo indisponibilidade de produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor do produto.

A opção de frete pelos Correios é padrão para entrega, trocas e restituição de mercadorias. Caso o Cliente preferir, poderá adquirir outros serviços, de acordo com as modalidades disponibilizadas.

Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções, nós notificaremos o cliente, informando que a troca ou devolução não foi autorizada.