Política de Personalização

  • Os produtos que possuem a opção de personalização estão identificados em nosso site. Assim que você escolher um produto personalizável, siga os passos sugeridos na página do produto. Você receberá o contato do nosso atendimento para aprovação da arte antes da personalização do produto. Aprovada a arte, seguiremos com a produção do produto.
  • Para a entrega dos produtos personalizados serão adicionados até 2 dias úteis no prazo final de entrega.
  • Devido aos produtos serem personalizados e exclusivos para cada cliente, não serão aceitas devoluções ou cancelamentos destes itens.
  • Ajustes de tamanho no aro dos anéis, caso necessários, poderão ser feitos pela Old Siller. Apenas será necessário que o cliente pague o reenvio do anel ajustado.
  • Todos nossos produtos devolvidos passam por um processo de qualidade quando chegam em nosso Centro de Distribuição.
  • Em caso de devolução por defeito de um produto customizado, após análise e aprovação do nosso Controle de Qualidade, a troca por outro produto será feita conforme a disponibilidade dos itens. Caso não esteja disponível será feita a restituição do valor pago. Caso não seja detectado nenhum defeito, será reencaminhado para o endereço do cliente, tendo o cliente que arcar com o frete de reenvio.
  • O valor para restituição do produto indicado para devolução só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição.