Garantia

Na Old Siller, todas as joias são feitas em Prata 925 ou Prata 925 banhada a Ouro 18K — materiais nobres, selecionados para durar e acompanhar você por muitos anos.

Por sua natureza, tanto a Prata 925 quanto o Ouro 18K não enferrujam, desbotam ou “gastam”. No entanto, com o tempo, é normal que ocorra uma oxidação natural devido ao contato com ar, água, suor, perfumes, sabonetes, shampoos e outras substâncias.

Para manter sua joia sempre bonita, criamos uma página exclusiva com dicas de conservação: Cuidados e Uso Diário.


O que está coberto?

Oferecemos 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra, mediante análise e aprovação da nossa equipe de controle de qualidade.

Todos os casos são avaliados pela equipe técnica da Old Siller, incluindo nossos ourives especializados. A garantia só é aplicada após confirmação de defeito de fabricação.

São considerados defeitos de fabricação:

  • Esfarelamento ou descascamento da prata;
  • Mau funcionamento do fecho de pulseiras e correntes;
  • Mau funcionamento do click de brincos;
  • Desgaste anormal do banho de ouro*

*Desgaste anormal é aquele que ocorre de forma incompatível com o uso regular da peça, levando em conta o tempo de uso, os cuidados recomendados e o tipo de joia. Pequenas alterações naturais com o tempo são esperadas e não caracterizam defeito.

O que não está coberto?

Não são considerados defeitos de fabricação:

  • Oxidação natural da prata;
  • Arranhões, batidas, quebras ou outros sinais visíveis de mau uso;
  • Peças danificadas por contato com produtos químicos ou manipulação indevida;
  • Peças alteradas, consertadas ou ajustadas por terceiros — nesses casos, a garantia é automaticamente cancelada.

Envio para análise

O envio da peça para análise é gratuito se solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, o envio fica por conta do cliente. Se o defeito for confirmado, reembolsaremos também o valor do frete.

Peças com defeito confirmado serão reparadas ou substituídas sem custo adicional.

> Importante: Peças personalizadas seguem regras específicas de troca e devolução. Consulte nossa Política de Personalização. A garantia de defeito de fabricação continua válida normalmente.


Caso de mau uso

Mesmo fora da garantia, se a peça tiver sido danificada por acidente ou mau uso, oferecemos 20% de desconto na compra de uma nova peça semelhante como cortesia.


Dúvidas?

Nosso time está disponível para tirar qualquer dúvida sobre cuidados, limpeza, manutenção ou garantia:

WhatsApp: (11) 95689-7971
E-mail: contato@oldsiller.com.br