Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos é passível de variação de acordo com o endereço de entrega informado. O prazo só começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento e da verificação da disponibilidade do produto.

Antes de fechar seu pedido é possível saber o prazo de entrega ao acessar seu CARRINHO e informando o número do seu CEP no campo ENDEREÇO DE ENTREGA. Após preencher as informações, será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Informações importantes:

- A quantidade de itens no pedido e o endereço cadastrado interferem diretamente no prazo de entrega que é exibido no CARRINHO;
- A inclusão de um produto no CARRINHO não garante sua reserva. Só há a reserva do produto após a finalização do pedido e a aprovação do pagamento;
- As entregas são realizadas via Correios ou Transportadoras Contratadas. Em ambos os casos a empresa responsável pela entrega é escolhida pelo cliente.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Caso ocorra algum desses casos, avise imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no e-mail contato@oldsiller.com.br para que possamos tomar as devidas providências.

Atenção:

- Independente da modalidade de prazo escolhida, o prazo de entrega da sua compra só começa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento;
- Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesses casos, podemos fazer o cancelamento da compra, para que o cliente possa realizar a compra novamente, com o endereço correto.